Ubisoft lança Skull and Bones mundialmente com período de teste gratuito

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Ubisoft lança hoje (16), em todo o mundo, o aguardado game Skull and Bones. O título chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles Playstation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas.

Skull of Bones jogo
Jogo oferece duelos épicos com navios (Imagem: Ubisoft)

Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia.

Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.

O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei.

Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.

Para apresentar o que o game oferece, a empresa disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X | S e no PC.

Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.

A imersão é completa, graças à trilha sonora original e aos Sea Shanties, criados respectivamente por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Ambos os trabalhos criativos transmitem a escala épica dessa aventura. A trilha sonora completa está disponível agora em todas as plataformas de streaming.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: