Team Liquid Avança para Upper Bracket nos Playoffs do Six Invitational

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Team Liquid, conhecida equipe de esports, está na disputa pelo título do Six Invitational, o principal campeonato mundial de Rainbow Six Siege. Com sede em São Paulo até 25 de fevereiro, a Cavalaria (como o time é chamado) se classificou para o Upper Bracket dos playoffs, encerrando a fase inicial como a terceira colocada do grupo C, conhecido como "grupo da morte", acumulando 9 pontos.

Team Liquid cavalaria
A cavalaria (da esquerda para a direita): Volpz, Paluh, Nesk, hugzord, Lagonis e resetz (Imagem: Divulgação)

O primeiro desafio da Cavalaria nos playoffs acontece hoje (19), às 13h (horário de Brasília), contra a equipe norte-americana DarkZero, segunda colocada no grupo A. O vencedor desse embate enfrentará, ainda hoje (19), às 20h30 (horário de Brasília), os norte-americanos do Spacestation Gaming, líderes do grupo D, que avançaram diretamente para as quartas de final.

O perdedor do confronto desce para o Lower Bracket dos Playoffs e enfrenta amanhã (20), às 13h30 (horário de Brasília), a Team Falcons, da Arábia Saudita, quarta melhor equipe do grupo D na fase inicial.

O Six Invitational 2024 marca a primeira edição com presença de público fora de Montreal, no Canadá. Com a participação de cinco equipes brasileiras, todas classificadas para os playoffs, a competição teve início em 13 de fevereiro. Até 22 de fevereiro, os jogos são disputados sem público, com as finais acontecendo de 23 a 25 deste mês.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: