Sucesso dos games vira anime! Sekiro: Shadows Die Twice vai ganhar série na Crunchyroll

 William Schendes
William Schendes

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (19), durante a Opening Night Live da Gamescom 2025, a adaptação em anime de Sekiro: Shadows Die Twice. Intitulada Sekiro: No Defeat, a produção tem estreia marcada para 2026 e será transmitida com exclusividade pela Crunchyroll em todo o mundo.

O anime está sendo produzido em parceria com Kadokawa, Qzil.la e ARCH, e terá animação totalmente desenhada à mão. A história seguirá a trama original do jogo, apresentando uma narrativa de lealdade e sangue ambientada em uma versão fantástica da era Sengoku do Japão.

Confira o trailer:

“Estamos assumindo a tarefa monumental de animar o belíssimo e impressionante Sekiro: Shadows Die Twice. Cada detalhe está sendo feito com paixão para criar uma experiência memorável, tanto para fãs quanto para quem conhecerá o universo de Sekiro pela primeira vez.”

- Kenichi Kutsuna, diretor da adaptação.

“Sekiro: Shadows Die Twice é conhecido por sua precisão e intensidade, e essas qualidades se traduzem lindamente nesta adaptação. Estamos empolgados em levar Sekiro: No Defeat para fãs ao redor do mundo.”

- Asa Suehira, diretor de conteúdo da Crunchyroll.

O elenco principal terá Daisuke Namikawa como Wolf, Miyuki Satou como Kuro (Herdeiro Divino) e Kenjiro Tsuda como Genichiro Ashina.

Lançado em 2019 pela FromSoftware e publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice já ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente. Elogiadíssimo pela crítica, o game venceu o prêmio de jogo do ano do The Game Awards de 2019.

Para ficar por dentro das principais notícias de games e tecnologia, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista e redator de conteúdo. Cobre tecnologia, games e cibersegurança desde 2022. No TechShake, acompanha e escreve sobre notícias do mundo tech, mas também produz reportagens, reviews, artigos especiais e tutoriais. Tem uma sugestão de pauta ou release? Mande para williamschendesps@outlook.com
recomenda: