Jogos clássicos de GTA de graça? Sim, na Netflix! Saiba como jogar

Adriano Camargo
Adriano Camargo

Seguindo o esperado lançamento do trailer do GTA VI, a Netflix resolveu disponibilizar gratuitamente para seus assinantes a "Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition" diretamente em sua plataforma.

Agora, os assinantes podem baixar os três primeiros jogos em 3D da icônica saga: GTA III, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, por meio do aplicativo da Netflix.

GTA trilogia clássicos PlayStation 2
Jogos estão disponíveis na plataforma da Netflix (Imagem: Reprodução/YouTube)

A trilogia, composta pelos jogos originais lançados para a PlayStation 2, estava disponível para compra na Google Play Store (Android) e na App Store (iPhone). No entanto, agora, os jogos estão acessíveis de graça para os assinantes da Netflix, permitindo que joguem diretamente em seus dispositivos móveis.

As versões disponibilizadas são as definitivas, lançadas recentemente pela Rockstar para diversas plataformas, garantindo gráficos aprimorados e pequenas modificações na trilha sonora em comparação com os títulos originais.

Lançamento ainda está um pouco distante

O lançamento do próximo título está previsto (infelizmente) apenas para 2025. Essa iniciativa da Netflix chega em boa hora, para que novos interessados na saga experimentem os primeiros títulos em 3D.

Como jogar

Para jogar é simples: no app da Netflix, basta acessar a seção de jogos (tanto no Android quanto no iOS). A partir daí, os usuários são direcionados para a loja de aplicativos de seus dispositivos, onde podem instalar o jogo de sua escolha.

FIQUE POR DENTRO!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: