Os 4 grandes anúncios que a Apple deve fazer em setembro (além do iPhone 15!)

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo

Caso a Apple não decida mudar a época em que geralmente realiza seu evento anual, a expectativa é de que testemunhemos o lançamento do iPhone 15 já no dia 12 de setembro. Contudo, a apresentação deve ir além da nova geração de iPhones e pode trazer outros quatro grandes anúncios.

iOS 17, watchOS 10 e tvOS 17

Após vários meses de testes beta, a Apple deve finalmente anunciar as atualizações de softwares: iOS 17 para iPhone, iPadOS 17 para iPad, watchOS 10 para Apple Watch e tvOS 17 para Apple TV.

E os mais ansiosos já podem ficar na torcida, pois já aconteceu de a empresa lançar as atualizações poucos dias depois do evento de anúncio.

Apple Watch Ultra 2

lançamentos apple
Linha Apple Watch Ultra (Imagem: Divulgação / Apple)

Segundo um rumor do usuário do Weibo Setsuna Digital, a Apple deve lançar uma nova versão do Apple Waatch Ultra. O modelo já era o queridinho entre apaixonados por esporte, por oferecer mais recursos para atividades físicas e maior durabilidade.

De acordo com as informações, a segunda geração do smart watch deve ganhar a mesma atualização do processador S9 que pode chegar também para a linha Apple Watch Series. Mais eficiência e melhor desempenho de aplicativos e bateria são alguns dos ganhos que o chip S9 deve trazer. Além disso, a nova versão deve trazer um peso reduzido e novas opções de cores.

Apple Watch Series 9

lançamentos apple 2023
Linha Apple Watch Series (Imagem: Divulgação / Apple)

E falando sobre a Apple Watch Series, os rumores também apontam para um anúncio sobre a linha. A informação de Mark Gurman, da Bloomberg, é de que a Apple deve lançar a Apple Watch Series 9. A expectativa é de que a nova geração dos smart watchs tragam um melhor desempenho a partir da atualização dos núcleos do chip da série S.

Baseado no chip A15 Bionic (usado no iPhone 13, iPhone 14 e outros dispositivos), o chip S9 deve melhor significantemente a eficiência da linha de Apple Watch, o que pode incluir a velocidade de inicialização dos aplicativos e até a duração da bateria.

Novas capas para iPhone e pulseiras para Apple Watch

Embora se trate de um anúncio um pouco menos "badalado" que os demais, novidades em capas para iPhone e pulseiras para o Apple Watch são sempre bem recebidas pelos usuários Apple. E o evento de outono da marca deve trazer algumas delas.

Além de mais variedade em cores, há boatos que apontam que a Apple deve lançar uma nova pulseira de tecido e fivela magnética para a linha Apple Watch Series 9.

NÃO FIQUE POR FORA!

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Jornalista há mais de 10 anos, a Sabryna se especializou produzindo matérias e tutoriais sobre aplicativos e tecnologia. Consumidora ávida de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades deste mundo.
recomenda: