Microsoft Edge agora é apresentado como "Navegador IA" nas lojas de apps

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo

A Microsoft já está identificando o navegador Microsoft Edge como um “Navegador IA” na Google Play Store e na Apple App Store, destacando os novos recursos de Inteligência Artificial (IA) que as últimas mudanças trouxeram ao Microsoft Edge.

Microsoft Edge: Copiloto Int - Navegador AI com GPT-4

Microsoft Edge
Captura de tela da App Store

"Microsoft Edge: Copiloto Int - Navegador AI com GPT-4", é assim que o aplicativo do Microsoft Edge já está sendo apresentado na Apple App Store. O navegador agora adota IA como parte integrante da experiência de navegação do usuário.

O destaque fica para a adição do Copilot, um conjunto de funções IA da Microsoft que disponibiliza a IA generativa de texto GPT-4 e a IA generativa de imagens DALL-E 3 gratuitamente (mas com número limite de consultas diárias).

As duas tecnologias proporcionam uma plataforma em que o usuário pode fazer perguntas, pedir resumos, traduções, criar imagens a partir de descrições em texto e muito mais. O Copilot, inclusive, também disponibilizou recentemente seu app próprio para Android e iOS.

A nova classificação de “Navegador IA” ainda não foi vista na versão do navegador no Windows, mas a expectativa é de que não demore muito mais para esta atualização chegar também.

FIQUE POR DENTRO!

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Jornalista há mais de 10 anos, a Sabryna se especializou produzindo matérias e tutoriais sobre aplicativos e tecnologia. Consumidora ávida de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades deste mundo.
recomenda: