Microsoft anuncia mais funcionalidades para Copilot Pro e Copilot para M365

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Microsoft anunciou hoje novas atualizações para o Copilot Pro e o Copilot para Microsoft 365, incluindo a disponibilidade do Copilot GPT Builder para assinantes do Copilot Pro.

A partir de agora, o Copilot nos aplicativos web gratuitos do Microsoft 365 faz parte da assinatura do Copilot Pro. Além disso, a Microsoft está oferecendo um teste gratuito de 1 mês do Copilot Pro para quem baixar o aplicativo móvel Copilot para iOS ou Android.

Copilot Microsoft Pro
Microsoft Copilot (Imagem: Divulgação)

O Copilot Pro também estará disponível em todos os 222 países/regiões onde o Copilot está disponível.

Para os clientes empresariais, o Copilot para Microsoft 365 está disponível para empresas de todos os tipos e tamanhos. Em breve, os clientes com Office 365 E1, Microsoft 365 F3, Microsoft 365 F1 e Microsoft 365 Business Basic poderão comprar o Copilot para Microsoft 365.

Personalizar a IA com o Copilot GPT Builder

Anunciado em janeiro, o Microsoft Copilot GPT Builder agora está disponível para assinantes do Copilot Pro. Esta ferramenta permite criar um Copilot personalizado para ajudar com tarefas específicas, com base nos interesses do usuário.

FIQUE POR DENTRO!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: