Filme rival de 50 tons de cinza estreia no topo da Max

Matheus Amorim
Matheus Amorim

Os fãs de 50 tons de Cinza e 365 dias, não perdem por esperar. Assim que Peça-me o que Quiser chegou à Max, foram correr para assistir. No momento em que escrevemos esta matéria, ele já alcançou o topo, estando em primeiro lugar dos mais assistidos da plataforma.

Inspirado na série de livros de Megan Maxwell, Peça-me o que Quiser tem sido comparado com 50 Tons de Cinza, tanto pela pegada sensual quanto pelo impacto que está causando entre os fãs do gênero.

Com direção de Lucía Alemany e roteiro assinado por Ivy Hesh, Vivien Dakota e Marina Martín Laguna, o filme mistura erotismo, romance e tensão emocional, sendo perfeito para você curtir com aquela pessoa especial neste final de semana.

O que esperar de Peça-me o que Quiser?

O elenco do filme não é muito conhecido. Ele conta com Gabriela Andrada e Mario Ermito nos papéis principais, mas mesmo não sendo atores renomados do cinema mundial, eles seguem entregando o máximo de si em cada cena.

Além dos dois mencionados acima, Célia Freijeiro, David Solans e Alba Ribas completam o grupo com atuações que ajudam a aprofundar a trama.

A narrativa acompanha uma relação cheia de altos e baixos, marcada por paixão intensa, descobertas e desafios emocionais. Quer saber mais? A história do filme está logo a seguir.

A história

Em Peça-me o que Quiser, Judith leva uma vida discreta como funcionária de uma empresa respeitada, até que uma viagem a Madri muda tudo.

Durante uma reunião na sede da companhia, ela conhece o poderoso e enigmático dono da empresa. O que começa com uma troca de olhares e sutis provocações logo evolui para um relacionamento intenso, marcado por desejos ocultos e fantasias ousadas.

Peça-me o que Quiser
(Imagem: Divulgação/Max)

Longe do ambiente formal do escritório, ambos mergulham em uma relação carregada de erotismo, explorando limites físicos e emocionais que Judith jamais imaginou cruzar.

No entanto, à medida que o envolvimento entre eles se aprofunda, Judith começa a questionar até que ponto está disposta a se entregar, e o que esse romance inesperado pode custar à sua carreira.

Vale a pena assistir?

Como foi possível perceber, Peça-me o que Quiser foi uma adição bem-vinda no universo de filmes eróticos, e para quem curte o estilo é uma escolha certeira.

É uma adaptação bem-feita, com elenco afinado e uma história que prende desde o início. Já disponível na Max, o filme é forte candidato a se tornar o novo queridinho do gênero entre os assinantes da plataforma.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e entretenimento, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.
recomenda: