Se você é fã de filmes de super-heróis e adora produções cheias de efeitos visuais e batalhas épicas, a novidade da Netflix é exatamente para você. Aquaman: Lost Kingdom chegou ao catálogo e já está chamando atenção dos assinantes.
Com direção de James Wan e um elenco de peso, o filme entrega uma nova aventura grandiosa no universo da DC.
Jason Momoa retorna como o carismático Aquaman e, dessa vez, precisa enfrentar um inimigo ainda mais perigoso, enquanto tenta manter o equilíbrio entre os dois mundos que carrega: o da superfície e o dos mares.
O retorno de velhos inimigos e uma ameaça global
Aquaman: Lost Kingdom dá continuidade aos eventos do primeiro filme, mas consegue trazer novas dinâmicas e desafios para os personagens.
Neste novo capitulo, Aquaman precisa unir forças com seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson), antigo vilão do primeiro filme, para combater uma ameaça que pode acabar com o planeta.
Yahya Abdul-Mateen II também retorna como o vingativo Arraia Negra, agora mais poderoso do que nunca, e disposto a tudo para destruir o herói.
Além do trio central, o elenco ainda conta com nomes de peso como Nicole Kidman, Amber Heard e até Dolph Lundgren.
A história
Aqui em Aquaman: Lost Kingdom, nosso querido herói, Aquaman, precisa lidar com um novo perigo: o retorno do temido Arraia Negra, que, movido por vingança, libera um poder ancestral capaz de destruir tudo em seu caminho.
Para enfrentar essa ameaça que põe em risco não apenas o reino submerso, mas todo o planeta, Arthur se vê obrigado a formar uma aliança tensa com seu antigo inimigo e meio-irmão, o ex-rei destronado.

Essa parceria improvável exige que os dois superem rancores do passado e unam forças por um bem maior. E, para falar a verdade, vê-los juntos acaba até de certo modo emocionando quem está do outro lado da tela. Portanto, prepare-se.
Vale a pena ver Aquaman: Lost Kingdom na Netflix?
Para quem gosta de filmes no estilo “pipoca”, com cenas grandiosas, trilha sonora empolgante e uma boa dose de humor, a resposta é sim, Aquaman: Lost Kingdom é para você.
Mesmo com algumas críticas sobre a construção do roteiro, O Reino Perdido funciona bem como entretenimento e entrega tudo o que um fã do gênero espera: superpoderes, muita luta e, claro, Jason Momoa em total forma no papel principal.
Agora que o filme está disponível na Netflix, não tem desculpa para não conferir. É só dar o play e mergulhar mais uma vez nesse universo fantástico.
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e entretenimento, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!