Tinder e Instituto Caramelo incentivam adoção de animais em parceria

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo

O Tinder acaba de ficar muito mais fofo! O popular aplicativo de relacionamento e a ONG Instituto Caramelo anunciaram uma parceria que vai trazer os cachorrinhos disponíveis para adoção direto para sua página de pretendentes. A esperança é que dê match.

A ideia surgiu após uma pesquisa divulgada pelo Tinder aferir que "cachorro" é um dos 10 interesses mais populares adicionados aos perfis. A pesquisa também revelou que 60% das pessoas dizem ficar mais tentadas a dar "like" em perfis que incluem fotos com cachorros.

"Amar e ser amado não é o que todos nós desejamos?"

Instituto Caramelo e Tinder
Imagem: Divulgação / Instituto Caramelo e Tinder

Até o dia 19 de março, os usuários do Tinder poderão encontrar vários "doguinhos" pelo aplicativo. Se decidir adotar um deles, basta dar "like". Ao interagir com o perfil da ONG, o usuário será conectado à organização.

Para divulgar a ação, o Instituto Caramelo também deu início a uma série de vídeos em seu Instagram, nos quais trará histórias reais de pessoas que adotaram seus bichinhos. O primeiro episódio de "Caramelo Visita", apresenta justamente um casal que se conheceu pelo Tinder.

Na legenda, o instituto escreveu:

Amar e ser amado não é o que todos nós desejamos?! Viver uma história de cinema com final feliz nem sempre precisa ser um sonho…. Agora, além do mozão, você pode encontrar no aplicativo os nossos peludos para adoção! Existe família completa sem pet?! A gente acha que não! Obrigada ao Tinder por topar essa parceria e junto com a gente incentivar a adoção dos nossos animais resgatados!

FIQUE POR DENTRO!

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora ávida de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades deste mundo.
recomenda: