Sony presenteia donos de PlayStation com 6 meses de Apple Music grátis; Saiba resgatar

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Sony surpreendeu os proprietários do PlayStation 5 ao oferecer até seis meses gratuitos do serviço de streaming Apple Music. A promoção teve início na última quarta-feira (15) e ficará disponível até 15 de novembro de 2024.

Após usufruir da promoção, os usuários têm a opção de cancelar a assinatura ao final do período gratuito ou renová-la automaticamente pelo valor de R$ 21,90.

O aplicativo já está disponível na plataforma da Sony desde 2021, possibilitando que os jogadores ouçam música enquanto jogam. Além disso, é possível controlar a reprodução de clipes e assisti-los a qualquer momento diretamente no console.

Para aproveitar a oferta de seis meses gratuitos, os usuários devem seguir alguns passos simples:

  1. Abra a loja do PS5 e procure pelo aplicativo Apple Music.
  2. Instale o aplicativo em seu console.
  3. Ao abrir o app, associe sua conta PlayStation ao ID Apple. Caso não tenha uma conta Apple, é possível criar uma em apple.com/br.
  4. Resgate a oferta após fazer o login e comece a utilizar.

Com a assinatura ativa, os usuários podem acessar o catálogo do Apple Music por meio de todas as plataformas, como o console, computador, celular ou navegador do PC.

Apple Music smartphone iPhone plataformas
Apple Music está disponível em todas as plataformas (Imagem: Divulgação)

É importante ressaltar que o processo tem renovação automática, e a plataforma cobrará o valor da assinatura mensal após o término da oferta. Portanto, é necessário acessar o site do Apple Music para cancelar o serviço antes do prazo.

Tem oferta Apple TV+ também

Além da promoção no Apple Music, os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 5 têm a oportunidade de resgatar três meses gratuitos do Apple TV+, o serviço de streaming de filmes e séries da empresa. Essa promoção estará disponível até 31 de janeiro de 2024 e deve ser resgatada por meio do aplicativo do serviço nos consoles.

Após o período de três meses, a assinatura do Apple TV+ passará a ser cobrada no valor de R$ 21,90 por mês.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: