Philips apresenta nova linha de TVs premium OLED+

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Philips acaba de lançar globalmente sua mais recente linha de televisores premium, trazendo a tecnologia Ambilight Plus. Com os novos produtos, a empresa espera elevar ainda mais o padrão das TVs premium.

Conheça os modelos:

OLED+959 – Flagship com Ambilight Plus

A OLED+959 se destaca como a flagship da linha, com perfil fino e suporte minimalista, oferecendo uma combinação bem completa de qualidade de imagem e potente sistema de som da Bowers & Wilkins, além de uma experiência visual imersiva com o novo Ambilight Plus de quatro lados.

Novo Amblight

O Ambilight Plus adiciona múltiplas lentes aos LEDs na parte traseira e pode criar um halo geral maior e mais dinâmico, com mais resolução, projetando até quatro halos diferentes em profundidades também diferentes para adicionar um novo impacto bidimensional ao efeito imersivo geral.

Philips OLED+959
Philips OLED+959 (Imagem: Philips)

Muitos recursos

As imagens da OLED+959 são resultado da combinação do processador P5 AI Dual Engine de 8ª geração e das melhorias feitas no painel OLED META 2.0 e no algoritmo META Multi Booster.

O processador inclui o novo Ambient Intelligence V3, o sistema AI Machine Learn Sharpness V2 e o algoritmo Smart Bit Enhancement (V3), para melhoria de imagem.

O Ambient Intelligence V3 agora inclui otimização do HDR de acordo com o nível de luz ambiente, enquanto o AI Machine Sharpness V2 utiliza novos algoritmos para criar imagens mais detalhadas e realistas, e o o novo Smart Bit Enhancement V3 estende vídeos de 8 bits para uma precisão próxima de 14 bits.

O painel OLED META 2.0 agora apresenta a tecnologia Micro Lens Array Plus com uma eficiência de luz aprimorada, aumentando a saída graças ao novo equipamento de análise de lentes 3D MLA, que otimiza os ângulos e a curvatura das lentes.

Por fim, a inclusão do novo algoritmo META Multi Booster permite que o brilho máximo alcance até 3.000 nits – um novo recorde para a tecnologia OLED.

Nessa TV a qualidade sonora de alta resolução é assegurada pelo sistema de som integrado 5.1.2 da Bowers & Wilkins (com a opção de conectar um subwoofer externo).

Boa para jogos? Sim!

A OLED+959 oferece uma ótima experiência para jogos. A nova Barra de Jogo foi projetada para permitir que os jogadores personalizem, aprimorem e monitorem rapidamente a experiência de jogar. Ao escolher um perfil correspondente e, com alguns toques, as configurações de imagem, som e Ambilight são ajustadas.

Os jogadores também podem ativar diferentes aprimoramentos de imagem para proporcionar uma experiência de jogo mais imersiva. As informações de status HDMI de áudio/vídeo também são ajustadas e oferecem um indicador discreto de FPS para monitorar o desempenho da configuração de jogo selecionada.

A OLED+959 estará disponível no tamanho de 65 polegadas e tem a opção de montagem na parede ou, alternativamente, de pé por meio de seu suporte minimalista de metal.

OLED+909 – Modelo discreto

Disponível nos tamanhos 55”, 65” e 77”, o OLED+909 mantém a tendência OLED+ de oferecer tecnologia de imagem e som de muito elevadas, tudo integrado a fim de garantir um design minimalista, não maior do que um conjunto convencional, mas ainda oferecendo um excepcional desempenho.

Philips OLED+909
Philips OLED+909 (Imagem: Philips)

Como modelo OLED+, ela também combina o processamento 8ª Geração P5 AI com o painel OLED META 2.0 e o algoritmo META Multi Booster, além de um sistema de som Bowers & Wilkins 3.1 – apresentando drivers mais finos (30 x 50 mm) para oferecer um perfil mais discreto sem comprometer o desempenho de áudio.

O design discreto da OLED+909 destaca-se com sua moldura minimalista de metal, suporte de metal em forma de “pílula” e tecido Kvadrat Audiomix. A opção para conectar um subwoofer externo está disponível.

OLED809 – Uma OLED intermediária

Disponível nos tamanhos de tela de 42”, 48”, 55”, 65” e 77”, o modelo combina o novo processador 8ª Geração P5 AI com novos painéis OLED_EX de maior saída – oferecendo luz de pico de 1.300 nits – e uma versão de Ambilight imersivo de três lados.

O processador apresenta o recurso Ambient Intelligence V3, que otimiza as configurações HDR de acordo com o nível de luz ambiente e mantém um excelente desempenho HDR mesmo em condições de visualização brilhantes.

Philips OLED809
Philips OLED809 (Imagem: Philips)

Os jogos também são aprimorados graças à inclusão da nova Barra de Jogo, jogos MEMC e 144Hz VRR, incluindo Dolby Vision Gaming.

A qualidade de som continua sendo um destaque da linha, graças a um sistema de som integrado 2.1 de 70W (50W para o modelo de 42”) com um controle digital mais preciso distribuindo para os alto-falantes esquerdo e direito de duas vias, além de um driver de graves traseiro – suportado por quatro radiadores passivos.

O design minimalista da OLED809 inclui uma moldura de metal preto ultrafina e um suporte central giratório em forma de delta de metal com acabamento cromado acetinado. Os pés de metal em forma de pílula estão presentes no modelo de 77”.

PML9009 – Uma Mini-LED

Após o lançamento da série ‘The Xtra’, a TP Vision continua a desenvolver opções Mini-LED em sua linha com o lançamento da PML9009 – que mantém a opção Mini-LED.

A PML9009 será oferecido nos tamanhos de tela de 55”, 65” e 75” e como o primeiro televisor Philips Mini-LED disponível em um modelo de 85”.

Philips PML9009
Philips PML9009 (Imagem: Philips)

O modelo possui processador P5 combinado com um painel de alta qualidade de 144Hz e 98% DCI WCG – produzindo uma impressionante saída de luz de pico de 1.000 nits.

Ela tem a versão de três lados do sistema Ambilight, enquanto os espectadores também podem desfrutar da experiência do novo sistema operacional inteligente Titan OS.

O design europeu do aparelho se estende por uma moldura de metal em um acabamento escuro com uma fina faixa escovada na parte inferior da tela.

PUS8909 – The One

A série ‘The One’ Performance é um produto projetado para oferecer uma TV com tudo que se precisa – o desempenho e os recursos-chave de uma TV de alta qualidade, mas com preço competitivo.

Disponível nos tamanhos de tela de 43”, 50”, 55”, 65” e 75”, oferece boa qualidade de imagem graças à combinação do processador P5 com um painel LCD de 144Hz WCG.

Philips PUS8909
Philips PUS8909 (Imagem: Philips)

A experiência de visualização é completada pela inclusão de uma versão de três lados do sistema Ambilight.

O modelo apresenta uma moldura de metal minimalista com efeito escovado na borda inferior da tela, com o suporte delta giratório também finalizado na mesma cor e pés duplos em forma de “pílula” de metal para o modelo de 75”.

Preço e disponibilidade

Os lançamentos da Philips ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro, e aguardamos que estes modelos venham para cá.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda:
Últimas
503 Service Unavailable

Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 262723817


Varnish cache server