O novo Dorama da Netflix conseguiu destronar O Eternauta que estava no Top 1 do Streaming

Matheus Amorim
Matheus Amorim

Semanas antes de lançar no streaming da Netflix, milhares de brasileiros já estavam de olho em Gostinho de Amor. Afinal, com a alta das produções sul-coreanas e a popularização dos Doramas no Brasil, eles já caíram nos olhares do povo.

E para mostrar como de fato os Doramas se consolidaram em território nacional, Gostinho de Amor chegou e já tomou o lugar de Eternauta, a obra que estava no Top 1 do streaming há vários dias. Quer saber mais sobre a série? Continue lendo.

O que esperar do Dorama?

Primeiramente, a obra traz apenas 10 episódios, seguindo aquela linha de Dorama curto, que talvez tenha continuação se tiver sucesso em audiência.

A história é bem interessante e acompanha os personagens Ha Beom-Woo e Mo Yeon-Joo. Se você é fã de séries de culinárias, pode ter certeza que estará no céu.

O protagonista masculino é um executivo que herdou um império alimentício e agora está administrando um dos restaurantes mais luxuosos na grande Seul.

Já nossa “prota” feminina, é uma jovem humilde e sonhadora, que é dona de um restaurante escondido bem, no fundo do interior. O diferencial? É nítido!

Um cozinha pelo dinheiro enquanto a outra cozinha pelo prazer e amor à culinária. Mas, o destino de ambos se cruzam, o que dá início a história que você verá a seguir.

A história de Gostinho de Amor

Em Gostinho de Amor, acompanhamos a transformação de Han Beom-Woo (Kang Ha-Neul), herdeiro de uma das maiores empresas de alimentos da Coreia e dono de um restaurante sofisticado em Seul.

Beom-Woo é metódico, rígido e incapaz de se importar com o sabor da comida. Para ele, cada prato é um produto impecável, mas vazio de afeto.

Do outro lado está Mo Yeon-Joo (Go Min-Si), uma chef que comanda sozinha um restaurante humilde. Seu dom está no cuidado e no carinho com que cozinha, servindo pratos que carregam histórias e sentimentos.

Quando os dois se veem obrigados a administrar juntos um pequeno restaurante comunitário em Jeonju, cidade famosa por sua tradição gastronômica, os conflitos são inevitáveis.

Gostinho de Amor
(Imagem: Divulgação/Netflix)

Ele busca eficiência, ela preza pela conexão. Ele quer resultados, ela deseja alma no prato. Mas com o tempo, as diferenças se transformam em algo a mais.

Vale a pena dar uma chance?

Se estiver buscando por um romance capaz de tocar seu coração de diversas maneiras, a resposta é um sonoro, sim. A obra é viciante, consegue prender o espectador e nos apresentar um pouco mais da culinária sul-coreana.

Sabendo disso, não deixe de acessar o streaming e maratonar os episódios já lançados. Você não irá se arrepender!

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e entretenimento, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.
recomenda: