Semanas antes de lançar no streaming da Netflix, milhares de brasileiros já estavam de olho em Gostinho de Amor. Afinal, com a alta das produções sul-coreanas e a popularização dos Doramas no Brasil, eles já caíram nos olhares do povo.
E para mostrar como de fato os Doramas se consolidaram em território nacional, Gostinho de Amor chegou e já tomou o lugar de Eternauta, a obra que estava no Top 1 do streaming há vários dias. Quer saber mais sobre a série? Continue lendo.
O que esperar do Dorama?
Primeiramente, a obra traz apenas 10 episódios, seguindo aquela linha de Dorama curto, que talvez tenha continuação se tiver sucesso em audiência.
A história é bem interessante e acompanha os personagens Ha Beom-Woo e Mo Yeon-Joo. Se você é fã de séries de culinárias, pode ter certeza que estará no céu.
O protagonista masculino é um executivo que herdou um império alimentício e agora está administrando um dos restaurantes mais luxuosos na grande Seul.
Já nossa “prota” feminina, é uma jovem humilde e sonhadora, que é dona de um restaurante escondido bem, no fundo do interior. O diferencial? É nítido!
Um cozinha pelo dinheiro enquanto a outra cozinha pelo prazer e amor à culinária. Mas, o destino de ambos se cruzam, o que dá início a história que você verá a seguir.
A história de Gostinho de Amor
Em Gostinho de Amor, acompanhamos a transformação de Han Beom-Woo (Kang Ha-Neul), herdeiro de uma das maiores empresas de alimentos da Coreia e dono de um restaurante sofisticado em Seul.
Beom-Woo é metódico, rígido e incapaz de se importar com o sabor da comida. Para ele, cada prato é um produto impecável, mas vazio de afeto.
Do outro lado está Mo Yeon-Joo (Go Min-Si), uma chef que comanda sozinha um restaurante humilde. Seu dom está no cuidado e no carinho com que cozinha, servindo pratos que carregam histórias e sentimentos.
Quando os dois se veem obrigados a administrar juntos um pequeno restaurante comunitário em Jeonju, cidade famosa por sua tradição gastronômica, os conflitos são inevitáveis.

Ele busca eficiência, ela preza pela conexão. Ele quer resultados, ela deseja alma no prato. Mas com o tempo, as diferenças se transformam em algo a mais.
Vale a pena dar uma chance?
Se estiver buscando por um romance capaz de tocar seu coração de diversas maneiras, a resposta é um sonoro, sim. A obra é viciante, consegue prender o espectador e nos apresentar um pouco mais da culinária sul-coreana.
Sabendo disso, não deixe de acessar o streaming e maratonar os episódios já lançados. Você não irá se arrepender!
Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e entretenimento, siga o TechShake no Instagram.
VEJA TAMBÉM!