A Beats Pill Bluetooth, versão atualizada do antigo Beats Pill+ que a Apple descontinuou em 2022, tem aparecido recentemente no Instagram, exibida por diversas celebridades do esporte.
Agora, parece que a nova versão estará finalmente disponível. Um novo anúncio com LeBron James e L'il Wayne, postado na conta da Beats By Dre no X (antigo Twitter), sugerindo um lançamento - ou pelo menos uma revelação na próxima semana.
Desde abril, o novo Beats Pill foi visto nas mãos de LeBron James em uma postagem no Instagram dos LA Lakers. Em maio, o código do dispositivo apareceu no iOS 17.5. Imagens do alto-falante vazaram recentemente no X por Arsène Lupin, dando uma boa ideia do que esperar: um design semelhante ao do antigo Beats Pill, mas com algumas melhorias, incluindo uma alça para facilitar o transporte.
Especificações e recursos do Beats Pill 2024
De acordo com os vazamentos, o novo Beats Pill será um pouco maior que o modelo anterior, mas mais leve, com botões ajustados e um som ligeiramente diferente. Pesando 680g, o modelo terá a porta USB-A substituída pela USB-C e contará com Bluetooth 5.3.
O principal destaque será o grave aprimorado, graças a uma "reengenharia do woofer" que é 28% mais potente e desloca 90% mais volume de ar, prometendo sons graves significativamente melhores em um alto-falante compacto. Outra mudança interessante é o reposicionamento dos tweeters, agora inclinados 20 graus para cima, evitando que objetos bloqueiem o som.
Ainda não se sabe quanto o novo Beats Pill custará. O modelo anterior tinha um preço sugerido de US$ 230 (cerca de R$ 1.250 em conversão direta), e é provável que o novo modelo seja lançado em uma faixa de preço semelhante. Isso o colocaria acima de outras opções, como a Sonos Roam e a JBL Flip 6.
A data de lançamento oficial e todos os detalhes serão confirmados na próxima semana, quando a Beats by Dre deve divulgar oficialmente a nova caixa.
VEJA TAMBÉM:
-
Galaxy S25 mais caro? Novo processador Snapdragon 8 Gen 4 é o culpado
-
A tela desse celular Android apresenta falhas de exibição
-
Snapdragon 6s Gen 3 reforça o 5G e promete melhorias para o mercado intermediário