Nokia 3210 está de volta: Saiba tudo sobre o retorno do icônico celular

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o TechShake pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Prepare-se para reviver os velhos tempos! A HMD Global, empresa detentora da marca Nokia, está trazendo de volta um dos celulares mais icônicos da marca: o Nokia 3210. E a melhor parte? Ele estará disponível por um preço extremamente acessível.

O retorno triunfante do Nokia 3210 está marcado para o dia 8 de maio. Este clássico telefone estará de volta com seu design curvo característico e teclas bem destacadas. E outra grande surpresa é seu preço: Na Europa, será vendido a 89 euro (cerca de R$ 486 em conversão direta). É uma verdadeira viagem no tempo para os anos 90.

Nokia 3210 2024
Nokia 3210 (Imagem: Gizmochina)

Mas o que esperar do novo Nokia 3210? Apesar de algumas atualizações para se adequar aos tempos modernos, o celular manterá seu charme retrô. Uma das principais novidades é a adição de uma câmera de 2MP na parte traseira, algo que o modelo original não possuía.

Além disso, o Nokia 3210 contará com um processador Unisoc T107, acompanhado por 64 ou 128 GB de armazenamento interno, expansível através de cartões microSD. Para se manter conectado, o celular oferecerá suporte para comunicações 4G, porta USB-C, Bluetooth 5.0 e cartões nano-SIM.

E para aqueles que desejam reviver os momentos nostálgicos, o Nokia 3210 trará o clássico jogo da cobrinha (conhecido como Snake) e uma entrada para fones de ouvido P2, de 3,5 mm.

Ainda não há previsão de chegada desse modelo ao Brasil.

Nokia C21 Plus 4G

Nokia C21 Plus 4G

Tela HD+ de 6.5"

128 GB de armazenamento

Câmera Dupla de 13MP

Bateria de 2 dias de duração

Capa/Película/Fone/Carregador

VEJA TAMBÉM:

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: