Modelo de entrada, Nokia 110 4G chega ao Brasil

Adriano Camargo
Adriano Camargo

Acaba de chegar ao Brasil o Nokia 110 4G, aparelho básico e simples, pensado em quem gostaria de fazer um "detox digital". Ideal para backups e chamadas de emergência, o modelo é produzido pela HMD Global Oy e licenciado pela Nokia Corporation.

Equipado com conectividade 4G, o Nokia 110 4G oferece boa qualidade para chamadas e sua (pequena) tela é padrão IPS, que proporciona mais clareza e facilidade de navegação e ao enviar mensagens de texto.

Além disso, conta com uma bateria de longa duração, que oferece até oito horas de conversação e até 12 dias em standby – além de disponibilizar um modo de economia de bateria.

Nokia 110
Nokia 110 4G (Imagem: Divulgação)

Design e acessibilidade

O padrão nano-texturizado azul do aparelho proporciona boa aderência e acabamento fosco, enquanto o revestimento cerâmico em roxo é mais macio ao toque e oferece melhor resistência contra arranhões.

O Nokia 110 possui um teclado grande para facilitar a digitação, e a tela padrão IPS, geralmente utilizada em telas LCD de smartphones, oferece melhores ângulos de visão e boa reprodução de cores.

Bons recursos e... O jogo da cobrinha!

Além de ter disponível um MP3 player, o modelo vem com jogos pré-carregados, incluindo o clássico Snake, e para tirar e compartilhar fotos o aparelho possui câmera traseira (requer um cartão MicroSD para armazenamento das imagens).

O Nokia 110 4G também conta com conectividade Bluetooth, uma lanterna integrada, rádio FM (com acesso sem fio e com fio) e um navegador de Internet Opera Mini, que permite o acesso à web de forma rápida e segura, enquanto economiza até 90% dos dados.

Preço e disponibilidade

O Nokia 110 estará disponível para compra por R$ 299, a partir de dezembro, nos principais marketplaces e nas lojas parceiras.

VEJA TAMBÉM:

Imagens relacionadas

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: