Hugh Grant surpreende em filme sombrio e provocador no top 10 da Prime Vídeo

Matheus Amorim
Matheus Amorim

Se você gosta de filmes que fogem do óbvio, com atmosfera carregada, atuações marcantes e temas provocadores, Herege deve entrar na sua lista. Ele está na Prime Video!

Com 1 hora e 50 minutos de duração, o longa dirigido e roteirizado por Scott Beck e Bryan Woods é um suspense tenso, que se desenrola como uma peça teatral, com diálogos afiados e poucos personagens em cena, mas intensidade do início ao fim.

A trama gira em torno de duas missionárias que acabam sendo atraídas para a casa de um estranho misterioso. E, se ficou curioso para saber o desfecho, continue lendo.

O que esperar de Herege?

Esse homem que atrai as meninas, é vivido por Hugh Grant, que entrega uma de suas performances mais ousadas e intensas da carreira. O que parecia uma conversa inocente, logo se transforma em um embate psicológico.

Além de Grant, Sophie Thatcher e Chloe East também se destacam, segurando bem cenas que exigem entrega emocional. A história é contada em ritmo lento, mas é esse passo mais contido que ajuda a aumentar a tensão.

Agora que já sabe o que esperar desta produção, o que acha de finalmente conferir sua história?

A história

No suspense psicológico Herege, Paxton (Chloe East) e Barnes (Sophie Thatcher) são duas jovens missionárias que viajam de porta em porta tentando converter pessoas à sua fé.

Acostumadas à apatia e rejeição, elas se surpreendem quando são recebidas de forma gentil pelo Sr. Reed (Hugh Grant), um homem solitário que parece genuinamente interessado em ouvi-las.

O que começa como uma visita promissora logo se transforma em um pesadelo quando elas percebem que caíram em uma armadilha.

Presas dentro de uma casa remota e sem contato com o mundo exterior, as duas jovens são jogadas em um jogo sádico onde a manipulação e o terror psicológico se sobrepõem à fé que as guiava.

Herege
(Imagem: Divulgação/Prime Video

Isoladas e sob constante ameaça, Paxton e Barnes precisarão enfrentar não apenas o medo físico, mas também dúvidas profundas sobre suas crenças, intenções e até sobre si mesmas.

À medida que a tensão cresce, Herege mergulha o espectador em uma atmosfera sufocante, onde cada pequeno gesto pode significar salvação ou perdição.

Vale a pena assistir?

Sim. Herege é um filme diferente, inteligente e cheio de camadas. Ele propõe reflexão sem perder a mão no suspense, e entrega uma experiência intensa do começo ao fim.

Ideal para quem busca algo mais psicológico e provocador, e para quem quer ver Hugh Grant em um papel totalmente inesperado.

Para ficar por dentro das principais notícias de tecnologia e entretenimento, siga o TechShake no Instagram.

VEJA TAMBÉM!

Matheus Amorim
Matheus Amorim
Redator e jornalista com grande amor por filmes e séries. Atuo no segmento de criação de conteúdos para web há mais de três anos e, nas horas vagas, tiro um momentinho para colocar as séries e filmes em dia. Supernatural, o MCU, Ozark e Breaking Bad, são apenas algumas das minhas paixões. Além, é claro, de uma boa jogatina.
recomenda: