Huawei lança carregador vertical sem fio de 80W; Conheça os detalhes

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Huawei revelou recentemente seu mais recente acessório: um carregador sem fio vertical com uma impressionante potência de 80W. Além da capacidade de recarga ultrarrápida, o dispositivo destaca-se por sua ampla compatibilidade e um eficiente sistema de dissipação de calor.

O novo carregador apresenta um design elegante, disponível nas cores branca (white sand silver) e cinza (obsidian grey). Sua versatilidade permite que os usuários carreguem seus dispositivos tanto na orientação vertical quanto na horizontal.

Com uma inclinação de 60º e um painel de vidro oval sensível à luz, o modelo tem um visual bem atraente.

Carregador Huawei
Carregador por indução (Imagem: Huawei)

Uma inovação notável no dispositivo é o sistema de resfriamento 3D, projetado para gerenciar as temperaturas de forma eficiente durante sessões mais prolongadas de carregamento. A Huawei também implementou alertas de segurança, notificando os usuários caso detecte a presença de metal por meio de um LED.

Veja a lista de dispositivos compatíveis:

Smartphones:

Huawei Mate 60
Huawei Mate 50
Huawei Mate 40
Huawei P60
Huawei P50
Huawei P40
Huawei P30
Apple iPhone 13
Apple iPhone 14
Apple iPhone 15
Tablet
Huawei MatePad Pro 10.8

Fones de ouvido

Huawei Freebuds Pro
Huawei Freebuds Pro 2
Huawei Freebuds Pro 2+
Huawei Freebuds Pro 3
Huawei Freebuds 3
Huawei Freebuds 4
Huawei Freebuds 5

Preço e disponibilidade

Embora a Huawei ainda não tenha divulgado detalhes do preço e disponibilidade, a expectativa é de que esses detalhes sejam revelados muito em breve.

Enquanto isso, os entusiastas da marca aguardam ansiosos pelos novos produtos da marca, incluindo o lançamento do Huawei P70 e a apresentação do dobrável Pocket 2.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: