Os novos materiais de marketing da Samsung estão promovendo o Galaxy Z Flip como um dispositivo ideal para forças de segurança. Anteriormente, um programa piloto da empresa equipou a polícia de Kimberling City e Indian Point, nos Estados Unidos, com o aparelho dobrável, utilizando-o como câmeras corporais.
Segundo a Samsung, o Galaxy Z Flip é mais compacto, o que o torna adequado para uso por profissionais de segurança. A empresa também destaca que os aparelhos foram personalizados em colaboração com a Visual Labs, especializada em soluções de câmeras corporais, para remapear o botão de volume externo, permitindo que gravações sejam iniciadas com a câmera do celular sem a necessidade de ligar a tela ou abrir o aparelho.
“Como câmeras corporais, os dispositivos Galaxy Z Flip podem melhorar a coleta de evidências e a transparência, documentando claramente detalhes de prisões e outras interações. Com a tecnologia da Visual Labs, os dados de vídeo podem ser armazenados instantaneamente na nuvem, permitindo transmissões ao vivo para o centro de comando da força policial e visualizações em tempo real. Isso é fundamental para manter os colegas unificados e informados sobre as operações da equipe.”
- Samsung.
O programa de testes, segundo a Samsung, foi um sucesso, levando à expansão do uso do dobrável para outros departamentos de polícia, incluindo San Benito e Craighead. A empresa relata que, no futuro, mais 25 departamentos de polícia em cinco estados dos EUA utilizarão o Galaxy Z Flip.
FIQUE POR DENTRO!
-
Huawei Nova Flip: vazam especificações e fotos antes do lançamento
-
Samsung Galaxy Z Flip 6 sobrevive a teste insano de durabilidade; veja o vídeo
-
Motorola apresenta no Brasil novo dobrável Razr 50 Ultra