Fusão entre Disney+ e Star+ trará plano mais barato; saiba quando estreará

 William Schendes
William Schendes

Disney+ e Star+ se unirão num mesmo serviço a partir de 26 de junho, conforme anunciou a Walt Disney Company da América Latina.

Conforme a divulgação, o novo serviço reunirá o conteúdo de esportes, filmes, séries, documentários e transmissões ao vivo dos dois streamings.

"A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da companhia em uma nova seção Star. O que inclui títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina, bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN.”

- Walt Disney Company.

Disney Plus Star+ fusão acontecerá em junho
(Imagem: Disney)

A fusão entre os streamings também significará uma mudança nas assinaturas, trazendo uma nova opção de plano com publicidades. Segundo a empresa, serão disponibilizados três níveis de assinaturas: premium, padrão e padrão com anúncios. Os valores ainda não foram divulgados.

Atualmente, o Star+ oferece uma ampla lista de clássicos do cinema, como Poderoso Chefão, e sucessos de bilheteria como Deadpool e Logan. Além disso, o streaming conta com títulos premiados como Pobres Criaturas, vencedor de diversos categorias no Oscar de 2024, e The Bear, que levou o prêmio de melhor série de comédia no Emmy 2023.

Já a Disney+ tem o catálogo completo de produções da Walt Disney Company, além de filmes e séries da Pixar, Marvel, Star Wars e diversos documentários do canal National Geographic.

FIQUE POR DENTRO!

 William Schendes
William Schendes
Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Escreve sobre tecnologia, games e ciência desde 2022. Tem experiência com hard news, mas também produziu artigos, reportagens, reviews e tutoriais.
recomenda: