Empresa lança "celular do tédio", limitado e sem redes sociais; entenda

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A Heineken anunciou o lançamento de uma edição limitada do "The Boring Phone", um aparelho que busca resgatar a simplicidade dos aparelhos celulares do passado.

Com apenas 5 mil unidades disponíveis, este dispositivo tem como objetivo incentivar as pessoas a se desconectarem das redes sociais e aproveitarem momentos mais offline.

Boring phone 1
Boring Phone é um modelo flip (Imagem: Heineken)

O "The Boring Phone" lembra os clássicos "tijolões" de 20 anos atrás, oferecendo apenas as funções básicas de chamadas e mensagens SMS. Seu design transparente e modelo flip trazem de volta a nostalgia para os usuários que desejam reviver a era dos telefones celulares simples.

Características marcantes... Há duas décadas

Entre as características entediantes deste dispositivo, a Heineken destaca sua durabilidade em quedas inesperadas, sua longa duração de bateria (ideal para o pós-festa) e sua interface de discagem rápida.

Veja mais no vídeo:

Como conseguir um?

Os interessados em adquirir o "The Boring Phone" terão a oportunidade de participar de algumas ações, como competições e concursos, com distribuição em diversos países, incluindo o Brasil.

Para garantir uma unidade, os usuários precisarão baixar um aplicativo que temporariamente limitará os recursos de seus smartphones, proporcionando uma experiência "burra e entendiante" por alguns minutos. O lançamento está previsto para junho.

SAIBA MAIS!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: