CES: HP traz laptops, periféricos e monitores para o mercado

Adriano Camargo
Adriano Camargo

A HP acaba de apresentar seu mais recente conjunto de produtos na CES. Dos laptops Spectre aos periféricos e monitores, a HP quer moldar uma nova era na interação e convivência com a tecnologia.

Notebooks Spectre

Os novos notebooks Spectre x360 da HP marcam uma mudança significativa na abordagem dos PCs. A câmera de 9 MP com ajuste de baixa luminosidade, alimentada por hardware, garante chamadas claras, enquanto o chip de IA dedicado oferece recursos de segurança integrados, ajustando-se ao ambiente e fornecendo alertas de privacidade.

HP Spectre x360
HP Spectre x360 (Imagem: Divulgação)

Aliás, a tecnologia poderosa de IA, com três mecanismos distintos, impulsiona o desempenho para cargas de trabalho locais, como edição de fotos e vídeos.

Desempenho aprimorado

Os laptops Spectre são os primeiros a apresentar o ajuste de áudio da Poly, maior clareza de voz e melhorias no audio. Além disso, os notebooks Spectre oferecem a experiência mais imersiva do mundo, com telas OLED e resolução de até 2.8K, com certificação IMAX Enhanced.

Periféricos para todas as necessidades

A HP também apresentou uma linha bem diversificada de periféricos, como os fones de ouvido sem fio Poly Voyager Free 20 e o teclado sem fio ergonômico HP 960, feito com 50% de materiais reciclados pós-consumo.

HP periféricos CES 2024
Mouse, teclado, hub e mais (Imagem: Divulgação)

Monitores

Outro destaque é nova linha de monitores Series 5 da HP. Oferecido nos tamanhos 24, 27 e 32 polegadas, possui uma taxa de contraste de 1500:1 e taxas de atualização aprimoradas de 100Hz.

Seu design é fino e leve, aliado às molduras ultrafinas, proporcionando uma experiência visual completa. A conectividade fácil a vários dispositivos é garantida pela presença de uma porta HDMI adicional.

Segundo a HP, muito em breve estes produtos estarão no Brasil.

FIQUE POR DENTRO!

Adriano Camargo
Adriano Camargo
Jornalista especializado em tecnologia há cerca de 20 anos, escreve textos, matérias, artigos, colunas e reviews e tem experiência na cobertura de alguns dos maiores eventos de tech do mundo, como BGS, CES, Computex, E3 e IFA.
recomenda: